Home

terça-feira, 29 de março de 2011

Bolo de Banana de Liquidificador!!!

Gente, esse foi o meu primeiro bolo de banana!!! Ficou ótimo, gostoso e fofinho...hum!!! Segue a receita:


Ingredientes:

- 3 bananas (eu coloquei a prata pq gosto mais, a receita original era com a nanica);
- 3 ovos;
- 3 xícaras de açúcar;
- 3 xícaras de farinha de trigo;
- 1/2 xícara de óleo;
- 1/2 colher de sopa de fermento em pó;
- 1 colher de canela.

Preparo:

No liquidificador, bata primeiro as bananas, depois acrescente os ovos, óleo, açúcar e a canela. Em seguida, adicione a farinha e o fermento ainda com o liquidificador ligado. Coloque aos poucos. Assar numa forma redonda untada com manteiga e farinha à 220° C.

Bjkas da Jú :)

7 comentários:

  1. Já copiei e colei nas minhas receitas!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hum... tá com cara de fofinho mesmo.
    Vou experimentar! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei,só de ver já dá água na boca! bjss

    ResponderExcluir
  4. Fiz esse bolo...realmente ficou maravilhoso bem fofinho uma delicia meu marido e meus filhos pediram ****BIS*** acabei de fazer outro mto bommmmmmm. Valeu pela receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum... Que bom q gostou! É bem fácil mesmo... Obrigado pela visita! Nos acompanhe tb pela nossa Fan Page no Facebook (imagine decorar)
      Bjkas da Jú :)

      Excluir